Feliz Aniversário Minha Princesa Nicolle

2


Hoje estou aqui para fazer uma homenagem a alguem especial que esta fazendo aniversário hoje.
Minha Filha Nicolle!


 Minha Princesa Nicolle !!!




"Filha, hoje faz 1 ano que você nasceu! E é difícil acreditar que já estamos todo esse tempo com você. Consigo me lembrar com detalhes do dia que você nasceu. E vez ou outra ainda me pego chorando lembrando daquele dia. Viver com você parece magia. Tudo, simplesmente tudo, você consegue transformar em alegria. Mesmo nos dias que estou pra baixo, seu sorriso consegue ativar minha forças de uma forma que eu jamais imaginei.
No início, quando eu me pegava parada do seu lado, chorando ao te ver dormir, eu pensava que logo aquilo iria passar. Que era coisa de mãe de primeira viagem e que aquela emoção não ia estar a flor da pele pra sempre. Também pensei que não existisse momento mais emocionante que o dia em que te vi pela primeira vez e que seria impossível sentir um amor maior do que o que eu já sentia por ti.
Me enganei tanto filha. Porque ainda hoje me pego parada na sua frente, chorando ao te ver dormir. Amo te ver dormir. Um sono calmo, tranquilo, lindo. E parece que ainda não acredito que você, a perfeição em bebê, nasceu de meu ventre, fruto do amor de seu pai e eu. Consegui sentir emoção maior do que o dia em que você veio ao mundo, quando te vi sorrir bem alto, gargalhar pela primeira vez. Eu chorava de alegria, de emoção. E ainda hoje quando você dá suas gargalhadas eu continuo me emocionando. E o amor que parecia não poder mais crescer, cada dia cresce, infinitamente mais. De um jeito que já me dói quando penso que um dia eu tenha que sair sem você. De um jeito que dói quando te vejo chorar por algum motivo, mesmo que seja por dengo.
Amo tudo que há em você minha princesinha.
Amo te dar carinho, te dar colo, te dar dengo. E isso não te faz mal algum. Muitas pessoas diziam pra eu não te mimar, pra você não ficar mal acostumada. Mas te mimo de todas as formas, porque minha maio felicidade é ver você sorrir. Acho que você será tão doce e carinhosa como eu. Gostará de fazer suas coisas sem incomodar as pessoas. Mas te falo logo filha, mamãe estará sempre do seu lado, pra te ajudar no que você precisar, sempre!
É tão lindo, quando você acorda! Você acorda cedinho,toda alegre me olha e já sorri, conversando. Faz um tremendo barulho pra não me deixar dormir. Aí quando falo: Bom dia minha princesa, você já me abre um sorriso mais lindo ainda e estende os bracinhos pra eu te pegar. Meu dia sempre começa bem, porque seu sorriso alegra cada momento do meu dia.
Você já está começando querer andar,já engatinha pra todo lado. Vez ou outra ainda desequilibra .Você está ficando cada dia mais linda.
Você está enorme. É difícil as pessoas acreditarem que você tem apenas 1 ano. Já quase anda, já come de tudo, já estende os bracinhos quando quer ir pra pessoa, já vira o corpinho quando não que ir... As pessoas te acham muito precoce, evoluída. Mas pra mim você ainda é aquela bebezinha indefesa, imatura, que nasceu há 1 ano atras.
Sua chegada mudou minha vida por completo. O amor que sentia pelo seu pai se multiplicou de uma forma incrível. Estamos mais unidos ainda. Ver você em nosso meio só aumenta nosso amor. Te amamos tanto filhinha.
Nosso amor é tão grande por ti. Já fico imaginando você daqui uns dias, correndo pela casa, dando gritinhos, falando mamãe e papai. Do jeito que estamos não demorará muito pra isso., minha estrelinha.
Te amooo demais!




 Te Amo muito minha princesa! Parabéns...



2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus