Feliz Aniversário Mãezinha

0
Hoje estou aqui mais uma vez
 para fazer uma homenagem a alguem muito especial 
 que esta fazendo aniversário hoje.
Minha Mãe!



 Mãe, hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sinto nessa hora, mas sei, é tão imenso quanto seu amor e carinho. Hoje mãe, antes de me colocar de pé, fechei os olhos e pensei na senhora. Vi na imaginação de tudo, que a senhora é a pessoa mais certa das horas tão incertas.
Percebi que os seus conselhos, somam pontos positivos na minha vida e que a senhora veio ao mundo dosada de amor e paz.
É mãe, a vida passa tão rápido, e na negritude da nossa solidão,os pensamentos só encontram uma direção. A sua presença.
É nas suas mãos, mãe, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço, é nos seus braços mãe que alivio todas as minhas dores, é nos seus olhos mãe, que descubro todos os segredos para ser feliz.
Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho que pedir a Deus, que te dê saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver.
Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários, que Deus te abençõe, que Deus te reserve todas as boas surpresas da vida.
Que eu possa ser seu grande orgulho. Só assim conseguirei retribuir a vida que a senhora me ofereceu.
Hoje eu quero festejar com a senhora, este dia tão esperado por todos nós.
Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do meu respeito.
Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida.
Quero sentir no seu olhar de mãe, toda ternura que uma filha precisa para vencer os obstáculos do caminho.
Quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito
todo amor que preciso.
Parabéns mãe, estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano.
Estou muito feliz, em saber que a senhora tem por mim um amor e um carinho especial.
Desejar muitos anos de vida, é o que posso fazer, e espero que Deus ouça minhas orações e te dê toda a força do mundo para a senhora vencer sempre.
Feliz aniversário mãe, saiba que aqui dentro de mim, tem um coração cheio de amor para te oferecer a todo momento.
Feliz aniversário.
Que o calendário da vida reserve motivos para sorrir nesta data tão cheia de vida.

Parabéns.



 


 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus