BB Cream 6 em 1 Racco

0


 Oii Pessoal!
Hoje vim falar de um produto maravilhoso pra vocês,
o BB Cream Luzes da Racco.

O Blemish Balm Cream, a.k.a. BB Cream, é um produto que virou mania no mundo e aqui no Brasil. Ele foi formulado na Alemanha, como uma das etapas do tratamento pós peeling, para proteger e regenerar a pele. Mas como também tem efeito antioxidante e antissinais, acabou fazendo sucesso, né?
Ele já começou a ganhar versões nacionais, formuladas especialmente para a pele das brasileiras, e a Racco foi uma das primeiras empresas a produzir o BB Cream para nosso mercado. Isso faz muita diferença, viu?
O BB Cream 6 em 1 é um produto mágico, com várias funções : hidrata, uniformiza o tom da pele, tem ação antissinais, efeito tensor imediato, é antioxidante e também tem fator de proteção solar.


 Verso da embalagem:







Primeira coisa que gostei na embalagem: o bico dosador é pequeno, e evita que saia mais produto do que é necessário. Na hora de fechar a tampinha você ouve o maravilhoso click da tampa bem fechada! Adooooooro esse click, ahauhauaa! Sei que posso levar o produto na necessaire sem medo de abrir e fazer bagunça! ;)
A textura dele é de um creme bem encorpado, mas ao contrário do que parece é super fácil de aplicar. Ele é leve, espalha na pele bem rapidinho, e deixa um toque sequinho e quase sem brilho. Esconde manchinhas e imperfeições na hora, e o efeito tensor realmente funciona: as pequenas linhas de expressão, principalmente ao redor dos olhos, somem num passe de mágica!

 Textura do produto:


Pela foto, já dá pra ver que a textura desse BB Cream é mais consistente. Como se fosse uma base de maior cobertura mesmo.
Espalhado grosseiramente:

Como a gente pode ver, o produto tem boa cobertura. Parece uma base mesmo, enquanto a maioria dos BB Creams tem cobertura leve.
Espalhado como fica:



Bem interessante, né?!
Agora, o desempenho dele na pele!

Acima, metade do rosto com o BB Cream Luzes da racco e outra metade de cara limpa (só Jesus na causa)!
Abaixo, passei o produto em todo o rosto pra vocês verem melhor o acabamento:
 

Me surpreendi com o desempenho desse produto! O acabamento é bem sequinho. Não chega a ser aquela coisa fooooooosca artificial - que já está até ficando fora de moda - e também não tem aquele briiiilho. Tem um ligeiro acetinado discreto.Deixa a pele com um aspecto de veludo. Gostei!
Confesso que, assim que senti o produto na mão, achei que não fosse gostar. Quando a gente espalha, ele parece que vai ficar meio "melequento". Mas depois a textura na pele fica bem agradável.
E outro ponto positivo é que já contem filtro solar. Pra maioria das pessoas, isso é bom pois não precisa usar filtro solar antes.
Eu, particularmente, não costumava usar base,nada de pó,etc...no rosto,pois tenho o rosto bastante oleoso,alem do mais todo mundo sabe que bases comuns,você começou suar,vai saindo tudo,já com a BB Cream,não tem esse problema,ela não deixa você suar,pois contem filtro solar e hidratante,e pra verem como ela é realmente perfeita,basta fazer o teste passando um pouco nas mão e em seguida molhar as mãos,vão ver que ela permanece intacta a menos que você esfregue bem debaixo d'agua.

SOBRE A VENDA:

Repararam na cor dele, que parece muito claro para a minha pele? Pois é, também pensei isso, mas me surpreendi quando apliquei! Explico: essa é a única cor do BB Cream 6 em 1, e se adapta a todos os tons de pele,pois ela é translucida. Claro que esse efeito é conquistado com calma. Se você tem a pele mais escura como eu, aplique um pouco mais. Se é tão branquinha, aplique um pouquinho. Essa quantidade da foto é suficiente para o meu rosto (ele reeeeeeeeende, vai durar uma vida!), e o tom fica perfeito!
Depois de duas semanas de uso, consigo notar minha pele super macia e também mais firme. Com certeza essa firmeza vai ajudar a reduzir as linhas de expressão com mais tempo de uso. Não é fácil... minha gente… tem que cuidar da pele! :D
Dica 1: O BB Cream 6 em 1 tem FPS 15. Se você acha baixo, pode aplicar outro protetor antes!
Dica 2: Pra quem gosta de uma make bem leve e natural no dia a dia ele é perfeito e substitui a base tranquilamente.
Dica 3: O brilho que ele deixa na pele é lindo, com carinha de saudável. Nada de oleosidade.
A embalagem vem com 60g, e custa R$59,90. Preço justo, certamente não falta mais na minha necessaire desde que eu soube do lançamento. :)
Se você quer garantir o seu BB Cream 6 em 1 é só me procurar! Sou Promotora da Racco aqui em Valinhos, e estou pronta para apresentar esse e outros produtos!Você poderá tambem encontrar na minha Loja Sid & Você


Espero que tenham gostado,e se gostaram,
 comentem,deem suas opiniões!


 Sidineia Alves
(11)9294-8043 Claro

Email: lojasidalves@hotmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus