Blogueiras Unidas = Mega Sorteios

2



Olá Blogueiros(as) de plantão!
Hoje resolvi começar aqui no blog algo bem diferente e que tenho certeza que muitos blogueiros (as) vão gostar.Calma...vou explicar melhor!
Sei que todo mundo adora sorteios e nós blogueiros (as) sentimos muita satisfação em presentear nossos fiéis seguidores e nem sempre podemos manter sozinhos isso,porque as vezes um premio bem bacana pode nos custar muito caro para estar sempre presenteando nossos leitores. Então resolvi criar aqui esse espaço exclusivo para poder fazer essa parceria que vai beneficiar tanto meus seguidores quanto os seguidores de todos os blogs participantes.Ou seja,realizarei aqui no blog sorteios com premios coletivos,onde montarei kits com mimos de cada blog participante.

 Explicação Passo a Passo:

  Todos os blogueiros(as) que quiserem participar deverão ser membros aqui do Blog da Sid Alves, e entrar em contato comigo deixando um comentario nessa página Aqui que contem a mesma postagem que estão vendo aqui, ou pelo email lojasidalves@hotmail.com informando algo que irá ceder para o sorteio e o link do seu blog.
  Sempre que completar 5 blogs participando,colocarei uma data para que me enviem o seu premio e montarei um kit com todos os mimos enviados para realizar um sorteio.Os blogs que fizerem parte de cada sorteio serão avisados do inicio do sorteio para que tambem possam divulgar.
  Cada sorteio terá como regra obrigatória para participar,ser seguidor dos 5 blogs participantes,ou seja,os 5 blogs que mandaram os mimos para formar o kit e assim sucessivamente a cada 5 formados, um novo sorteio.
  Tenho certeza que isso será muito bom não só para meu blog mais para todos os blogs participantes, porque poderemos presentear os leitores de todos os blogs com muitos kits maravilhosos alem de fazermos parcerias maravilhosas entre blogs que é o mais importante, podemos trabalhar juntos com um mesmo objetivo.


O que acharam pessoal, querem participar? Então vamos lá para dar inicio ao nosso primeiro sorteio coletivo de blogs. Aguardo contato para essa parceria que também será de muita amizade entre nós blogueiros(as).


 Beijos a todos!!!

2 comentários:

Esmaltando Paixões disse... [Responder Comentário]

Ameeeei a idéia Sidineia!!!Bem original mesmo!!
To louca pra iniciar um sorteio no blog devido aos 1OO seguidores!

Beijos!!
Retribuindo a visita!

#ClickFB

http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

Jéssica Natasha Cazal disse... [Responder Comentário]

Olá, estou passando para deixar um convite. Está rolando um sorteio de 30 esmaltes lá no blog. Vem participar! É super fácil. Te espero lá.
Beijos

http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus