Dia do blogueiro!

0

 Oii Pessoal!





Não é somente porque me tornei uma  blogueira que resolvi escrever este post, mas porque acompanho muitos blogs há um tempo e quero fazer uma homenagem a todos. Acredito que eles são a fonte de inspiração do movimento faça você mesmo na web. Pessoas que tem prazer em contar suas experiências sem ganhar nada em troca por muito tempo, apenas com o sentimento de querer ajudar o leitor e na expectativa de receber um simples comentário no seu post como forma de reconhecimento pelo seu trabalho tão árduo.
E ainda em pleno ano de 2013 há quem ainda ache que um(a) blogueiro(a) é alguém que não tem o que fazer e fica escrevendo "textinhos" na internet! ¬¬ Eu mesma semptre ouço isso...rsrsr

Hoje realmente peguei muito amor pelo meu blog, e sei que  manter um blog realmente consome muito mais tempo e esforço do que muita gente pensa, mas como é algo que gosto muito e faço por amor, então eu nem ligo se levo mais de 8 horas criando um conteúdo bacana para apenas um post.

Gostaria de citar todos os blogs que acompanho sempre, mas como a lista é grande e então para não esquecer de nenhum, vou apenas deixar um Feliz dia do Blogueiro a quem se empenha em criar conteúdo próprio, que está sempre buscando melhorar a qualidade dos seus posts, que se empenha em ajudar as pessoas na internet e que acaba virando formador de opinião por todo o seu empenho e trabalho!

Quero dar os parabéns em especial para as minhas amigas de blog que conquistei nesse pouco tempo como blogueira .

Sempre sigo o lema de que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso sempre estou por aqui indicando os blogs e blogueiros(as) que gosto e que considero talentosos(as). Acredito que tem espaço para todo mundo na internet e que não deve haver concorrência entre si. Afinal, se você é autêntico e não copia ninguém, não tem porque ter medo de que outro blog tome o seu lugar, não é mesmo?

Ahh, não confundam o Dia do Blogueiro com o Dia do Blog que acontece sempre em 31 de agosto.

E pra quem tiver curiosidade em saber porque o dia 20 de março é considerado do Dia do Blogueiro, vejam aqui.

Parabéns blogueiros e blogueiras pois hoje é nosso dia!

 
Beijos
 





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus