Resenha - Aloe Lips Protetor Labial - Forever

0


Oi Pessoal!
Recebi um mimo de um empreendedor Forever,gostei tanto que
vim falar desse produto pra vocês.

Aloe Lips Protetor Labial 
 


Informações do Fabricante:
Hidrata e protege do ressecamento, do frio e do sol. Conteúdo: 4,5 g
Protetor labial - Combinação de Aloe Vera com Jojoba e cera de abelhas que, além de nutrir seus lábios e protegê-los do sol, vento e ressecamento, é ótimo para atenuar pequenas queimaduras na pele, para picadas de insetos, cortes na pele, para tratar espinhas e até mesmo para hemorróidas.
Use o Aloe Lips em todas as estações do ano, sempre que estiver frio, calor ou em exposição aos raios U.V.A e U.V.B .Também serve como base do Batom realçando seus Lábios
Olhem o Mimo que eu recebi de um empreendedor forever 





Minha Opinião:
Esse protetor labial é ótimo!Eu sofro muito com o frio,pois meus labios ficam muito ressecados
e não consigo usar protetores labiais,pois ou eles tem um aroma enjoativo,um gosto horrivel,ou deixa os labios com um aspecto pesado,estranho...Quando recebi de um empreendedor Forever esse Protetor,resolvi esperimentar pra ver o que ele tinha de diferente,e posso afirmar pra vocês,me surpreendi com esse produto.
Ele deixa os lábios macios e suave,não tem nenhum gosto que possa desagradar e tem um aroma tão suave,diferente de tudo que já usei.Alem disso ele serve pra varias outras coisas que estou testando 
e estou tendo bons resultados.Aqui fica a dica:vale a pena adquirirem esse produto e fazerem o teste vocês mesmo,para comprovarem o que estou dizendo,pois ele tem um formato compacto e fácil para ter sempre à mão.Embora pequeno é um produto surpreendente !!!



Eduardo Silva
Sam
(11)5812-0359 fixo
(11)97994-7697 oi
(11)97644-3766 claro
(11)95434-6783 tim
(11)96905-6891 vivo

Email: Eduardo.alves04@live.com
                              Site: http://eduardosilvaforever.loja2.com.br/


Gostaram?Então vão gostar tambem 

da super novidade que tenho pra vocês,logo mais teremos um sorteio aqui no blog com um protetor labial desse oferecido pela loja para comemorar nossa parceria.Então fiquem de olho que logo estarei falando do sorteio!

 Boas Compras !!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus