Moda ciganinha

1

Venho falar de outra moda que está com tudo,a moda ciganinha
Sabe qual é?
São aquelas blusas ou vestidos ,que deixam o ombro totalmente à mostra.
Este estilo fez muito sucesso nos anos 90,e agora voltou com tudo para os dias atuais.
Esta moda é perfeita para o verão,pois é bem fresquinha e os tecidos são bem leves.
Antigamente só quem tinha um estilo hippie que usavam,mais agora combinada com outras peças da para criar vários estilos,moderno ,romântico ou despojado.

Vejam:








Gostaram?
Eu acho legal,mais não comprei nada ainda neste estilo.

Bjus e até!!!

Zeth

1 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Super fofa esse tipo de blusinha! Acho que é uma tendência que veio para ficar :)

Beijos
Morando e Decorando | Fan Page

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus