Maa Shaddix in: Cortando o cabelo em casa!!!

2
      Galerinha, algumas pessoas me perguntam sempre onde corto meu cabelo e quando digo que sou eu quem corto elas se assustam hahahhaha, então eu fiz um vídeo mostrando mais o menos  (bem marromenos) como eu corto meu cabelo, claro que eu cortei com uma tesoura errada, não achei a minha pra fazer o vídeo e eu precisava urgente cortar o cabelo, então as vezes dava uma puxadinha nos fios e eu fiz careta hahahaha então bora conferir o vídeo!!!!




    Peço desculpas pelas duas semanas que me ausentei nos meus dias de post (Quinta-feira), tive pequenos problemas de tempo, sei que nada justifica a falta de compromisso porém eu realmente não consegui postar nada. Novamente, desculpa.


Maa Shaddix




Me encontre em: Facebook / Blogger / Youtube

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu também corto o cabelo em casa, não achei ngm que acertasse o corte e decidi me arriscar, adorei o video

beijão

tovintage.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

@Tay Gomes
Obrigada linda!!!
É dificil encontrar alguém que acerte o corte )):

Beijo!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus