Mimos Recebidos = Mostrados Aqui

4


Hoje estou muito feliz,e adivinhem o porquê!
Já agora de tardezinha, o carteiro bateu na minha porta 
e me trouxe um presente muito especial enviada pela querida Micheli 
da Loja LM Acessórios divulgada bem Aqui.
Querem ver o mimo que eu recebi?
Vejam algumas fotiiitas que tirei. Não estão em boa resolução 
porquê foram tirados pelo celular mesmo, mais está valendo...rsrsr



Eu amei a sapatilha,ela é linda,tem uma cor muito bonita,e está super na moda!!!
Aliás, eu quero agradecer a Linda Micheli pelo presente maravilhoso e convidar vocês mais uma vez a conhecerem os outros calçados maravilhosos da Loja LM Acessórios que vem arrasando nos modelos. Inclusive tem um modelo maravilhoso sendo 
sorteado aqui no blog, presente da Loja nossa parceira.Não vão perder né?
Veja sorteio Aqui.
Gostaram?Então comenta ai!




4 comentários:

Zeth Machado disse... [Responder Comentário]

eu amei,linda sapatilha...um arrazoo!!!!!!!!!
www.dicasdazeth.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Zeth Machado Ela é linda mesmo!!Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Linda a sapatilha ,amei
beijos e ate mais

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/fashionvinteum

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Mell Reis Realmente ela é muito bonita mesmo e está super na moda,Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus