Parceria Loja Liláz

4



Hoje venho apresentar mais uma parceria maravilhosa feita
 do blog pra vocês, e dessa vez é a linda Loja Liláz


Quem somos:
Liláz Acessórios

A Liláz Acessórios é uma empresa que trabalha com bijuterias diversas e roupas,tudo que são tendências na moda. Suas peças tem como traço principal a ousadia, a mistura, e a inovação que agradam as mulheres cheias de estilo e personalidade.
É uma loja que aposta na combinação de materiais inusitados, como linhas e cordões de algodão com metais e correntes e o resultado vocês podem conferir lá na loja.
Política de frete da empresa

Os produtos comprados no site da loja são enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e tipo de frete:
-PAC: em média de 5 à 10 dias úteis à partir da data de postagem.
-SEDEX: em média de 1 à 4 dias úteis à partir da data de postagem.
Assim que os produtos são postados, a Lilás envia ao cliente
  um e-mail com o código de rastreamento.

Vamos conhecer alguns produtos da loja:



E ai pessoal,gostaram? 
Eu particularmente adorei tudo que tem na loja, e se vocês quiserem conhecer mais produtos da loja basta acessar os links de contatos que vou deixar aqui no final do post, mais antes tenho uma novidade que sei que todos adoram, logo teremos sorteios com produto cedido pela loja para comemorar nossa parceria. 
Gostaram?então continuem acompanhando o blog 
que logo teremos novidades!

Contatos
Página no facebook:  www.facebook.com/lilaz.acessorioss








4 comentários:

Tainá H. disse... [Responder Comentário]

Oi linda , parabéns pela parceria ! Vc merece o melhoooooor !

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Sid Alves disse... [Responder Comentário]

@Tainá H. Oi flor,obrigada pelo carinho.Beijos

Bianca Vidigal disse... [Responder Comentário]

Oie (:
Quantas pulseiras lindas, eu adoro aquelas que são um monte juntas rs
Parabéns pela parceria!

Beijos

Sid Alves disse... [Responder Comentário]

@Bianca Vidigal Oii flor,elas são bonitas mesmo...obrigada pelo carinho.beijinhos!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus