Mimos Recebidos = Mostrados Aqui

2



Ontem depois de um dia corrido e cansativo cheguei em casa
 e tinha um lindo presente me esperando, um mimo muito
 especial enviada pela querida Andrea da Loja Liláz
  divulgada bem Aqui.
Querem ver o mimo que eu recebi?
Vejam algumas fotiiitas que tirei. Não estão em boa resolução 
porquê mais uma vez foram tirados pelo celular mesmo, mais está valendo...rsrsr


Eu amei cada Mix de Pulseira,é cada uma mais linda que a outra,as cores eu adorei porquê tem bem o meu estilo, e está super na moda!!!
Eu amo bijuterias,acessórios e sou meio chata na hora de escolher, 
e essas eu simplesmente amei.
Aliás, eu quero agradecer a Linda Andrea pelo presente maravilhoso e quero convidar vocês mais uma vez a conhecerem os outros acessórios maravilhosos da Loja Liláz que vem arrasando em cada peça. Inclusive tem um Mix de Pulseiras maravilhosas sendo sorteadas aqui no blog, presente da Loja nossa parceira.
Não vão perder né?
Veja sorteio Aqui.
Gostaram?Então comenta ai!


2 comentários:

Karin disse... [Responder Comentário]

Amei os mimos que você recebeu, são todos lindos, quero ver eles montados num look completo hein. Parabéns pelo blog, para mim receber mimos é sinal que as pessoas estão gostando do nosso trabalho e confiando no blog né !
Amei
http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-sabonete-liquido-cremoso.html

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Karin Arantes Oiiii flol,são lindos mesmo,pode deixar que qualquer hora faço um look bem bacana com elas.E você tem razão,é muito saber que nosso trabalho está agradando alguem e somos presenteados.Muito bacana.Beijokas.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus