Projeto: Blogs Amigos

4


Oi meus amores!!!

Hoje estou com uma super novidade pra todos vocês, a Gisele, lançou um projeto blogs amigos, que é uma forma de nós blogueiros(as), nos conhecermos, fazendo amizades e trocando experiências e divulgações...
Achei esse projeto tão interessante,que resolvi fazer um parecido aqui no meu blog também, usando a ideia da Gisele, porém com alguns reajustes.

O projeto funciona da seguinte forma:
- Os blogs que tiverem interesse em participar do projeto obrigatóriamente deverão estar seguindo o meu blog 
- Seguir publicamente os blogs da sua lista semanal;
- O Blog da Sid Alves se compromete a seguir todos os blog participantes, pórem por ter uma quantidade grande de blogs que estarão participando não terei a obrigação de visitar e comentar todos os blogs da lista.
- Os blogs parceiros iram trocar entre si divulgações, comentários, sorteios (se desejar).
- O conceito de amizade entra na parte de compromisso, ou seja, para dar certo é preciso de compromisso de ambas as partes. 

Se você gostou do projeto e deseja se tornar um blog amigo, entre em contato pelo e-mail (lojasidalves@hotmail.com) ou adicione o perfil do Facebook : Sidineia Alves, retornarei o mais rápido possível e ficarei muito contente em fazer esse projeto com você.

Com esse projeto venho apresentar a minha mais nova amiga: Gisele, criadora desse projeto e dona do blog: Gisele Ribeiro.

Gente ela é um amor de pessoa, e o blog dela é cheio de conteúdos bacanas! Tem várias dicas, novidades e sugestões. Vale muito a pena dar uma conferida no blog, eu recomendo, e eu juro que vocês não vão se arrepender o blog dela é ótimo. Aliás tem até um sorteio em parceria com o blog dela aqui no Blog,é o sorteio de um Modelo Zaxy Sunday,não deixem de participar.

Confira um pouquinho do que rola por lá:


Então meus amores, espero que tenham gostado do projeto e que dê tudo certo. Aguardo o contato de vocês. Beijinhos!




4 comentários:

Giseli Souza Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Ficou ótimo com os reajustes Sid, e obrigada pro mencionar o meu blog. :*

http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sid, estou seguindo o seu blog, também faço do projeto com a Gisele!
Boa sorte pra nós!!!
Beijinhos!

http://bloglarissamascarenhas.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Larissa Mascarenhas Obrigada flor.Beijokas

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ola querida to fazendo parte do projeto tbm e to super feliz em conhecer seu blog
te indiquei em uma tag la no meu blog se você gostar e quiser fazer sinta-se a vontade :)

http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus