Tag: Conheça a Blogueira

5



Oiii meus amores!
Bom eu nunca respondi uma TAG como essa,pois nunca fui indicada em uma desse tipo, mas a fui indicada pela Gabriele do Blog Altos e Baixos fiquei super feliz em responder, então vamos lá ...


Ela tem 4 partes :
 
1°. Falar 11 fatos sobre mim;
Responder a 11 perguntas;
Indicar outros 11 Blogs para responder á TAG;
Fazer 11 perguntas ás blogueiras indicadas.


 Bora lá falar um pouco de mim?




11 Fatos sobre mim :
  • Eu creio em Deus antes de qualquer coisa,pois ele já fez milagres na minha vida;
  • Sou muito sentimental e muito ciumenta (fato);
  • AMO minha filha, meu marido,meus pais...ou seja minha família toda...rsrsr;
  • Adoro viajar,apesar de já não viajar há um bom tempo;
  • Amo tirar fotos;
  • Tenho horror a falsidade;
  • Acredito que um dia as pessoas possam mudar;
  • Estou adorando as experiências que venho tendo com meu blog e os amigos que tenho feito na blogosfera;
  • Sonho um dia ter meu próprio negócio;
  • Fico muito feliz quando alguém me vê como um exemplo de vida;
  • Adoro desafios.

11 Perguntas :


1- Há quanto tempo você bloga?  R: Tenho o blog a 1 ano e 6 meses,mais que eu me dedico ao blog mesmo, faz uns 3 meses.
 

2- Porque decidiu criar o Blog?  R: Porque eu acompanhava alguns blogs,e admirava o trabalho de algumas blogueiras e resolvi que eu teria um e me dedicaria tanto quanto elas,então usei esses blogs como inspiração para criar o meu e até hoje me inspiro neles.
 

3- Você ganha com seu Blog ou é apenas um hobby? Pensa torná-lo profissional?  R: No começo era apenas um hobby, mais com o tempo percebi que eu podia também ganhar fazendo algo que gosto,então resolvi torna-lo profissional sem deixar que ele continue sendo um hobby pra mim.
 

4- Fale sobre uma blogueira que te inspira. 
R: Desde o inicio do meu blog
eu venho me inspirando e me identificando com várias blogueiras, mais tem 2 que eu peguei o costume de acompanhar e tenho que sempre saber o que está rolando por lá é a Helloine Franciele do Blog Sorteios e mais sorteios e a Zeth Machado do Blog Dicas da Zeth

 

5- Viagem dos sonhos que já fez ou tem vontade de fazer.
R : Eu amo viajar,conhecer lugares novos rs, mas se um dia eu puder e tiver condições eu quero conhecer Porto de Galinhas, Angra dos Reis e Las Vegas, ou melhor dizendo o mundo inteiroo.Pois tem tantos lugares que gostaria de conehecer...rsrsr

 

6- Indique um livro.
R : A Dama e o Guerreiro, esse foi o primeiro livro que li por vontade própria e adorei, é um bélissimo romance rs.

 

7- Uma mania. R: Eu tenho tantas rs. Autoritária,Ciumenta...rsrsr
 

8- Provérbio ou ditado popular que sempre lhe ocorre. R: A mentira tem muitas caras, mais a verdade tem uma só.
 

9- Um dos seus objetivos para 2014. R: Olha são muuuitos . Mais os principais são focar para que esse ano seja melhor do que os que se passaram. Aproveitar bastante a minha filha, tirar minha carta, abrir meu negócio...são tantas coisas...rsrsr
 

10- Verão ou Inverno?  R: Meio termo,não gosto de calor demais,porquê passo mal com calor intenso e também não gosto de frio demais porquê odeio ter que usar muita roupa ou dormir com cobertores demais. rsrs
 

 11- De sua opinião sincera sobre o meu blog! Alguma dica, Sugestão, elogio ou crítica? R: Gabriele, seu blog é demais,você é muito fofa,simpática, Adorei você,seu blog cheio de conteúdos interessantes,Estou me identificando muito com ele.Te desejo todo sucesso do mundo.


11 Blogs que indico para responder à Tag:
  1. Sorteios e mais sorteios
  2. Dicas da Zeth
  3. Garotas Sortudas
  4. Cereja Black
  5. Blog da Nandoca
  6. Menina madura e prendada
  7. Puro Glamour
  8. Papo de meninas
  9. Meu estilo é
  10. Divas Poderosas
  11. Mãe Mel


PERGUNTAS AOS BLOGS INDICADOS:
1- Há quanto tempo você bloga? 
2- Porque decidiu criar o Blog? 
3- Você ganha com seu Blog ou é apenas um hobby? Pensa torná-lo profissional? 
4- Fale sobre uma blogueira que te inspira. 
5- Viagem dos sonhos que já fez ou tem vontade de fazer. 
6- Indique um livro. 
7- Uma mania. 
8- Provérbio ou ditado popular que sempre lhe ocorre.
9- Um dos seus objetivos para 2014.
10- Verão ou Inverno? 
11- De sua opinião sincera sobre o meu blog! Alguma dica, Sugestão, elogio ou crítica?

 

É isso ai meus amores, Gabriele do Blog Altos e Baixos um super beijo e muito obrigada pela indicação.Alguns dos blogs que eu indicaria pra responder a tag já foram indicadas na mesma tag, então os que indiquei foram esses ai.  Meninas que foram indicadas se gostarem respondam e deixem o link aqui em baixo pra eu ver heim!

 

5 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

ARRASOU nas respostar gata, adorei parabens :)

http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Altos e Baixos Obrigada Flor!Beijinhos

Giseli Souza Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Adooro essas tags, gostei das suas respostas Sid. Me identifiquei nos fatos, sou o ciumes em pessoa e odeio falsidade também kkk'.

http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

Alexia Cavalcante disse... [Responder Comentário]

Adorei as respostas Sid, e vou tentar responder.

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

Thiffany Moura disse... [Responder Comentário]

Foi bom te conhecer melhor !

Beijos, @ThiffanyFontes
http://thiffanyfontes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus