Parcerias Furadas

17


Oiii pessoal,tudo bem?
Hoje estou aqui para deixar um aviso pra vocês que a partir de hoje  o Blog da Sid Alves não tem mais nenhum vinculo ou qualquer tipo de parceria com a loja AL Roupas e Acessórios e o  motivo é bem simples, falta de compromisso com o meu blog e má fé com o meu trabalho.
A mais de um ano atrás fiz parceria com a loja Jarina Lingerie e logo após o sorteio a dona desapareceu, não enviou o prêmio a ganhadora do sorteio e não me respondeu mais, e como eu estava começando meu blog acabei deixando pra lá, mais logo vi outros blogs falarem mal da mesma loja.
Agora de dezembro pra cá fiz parceria com a loja AL Roupas e acessórios, cuja se comprometeu a enviar um shorts a ganhadora do sorteio e um para mim, assim que acabou o sorteio ela disse que levava uns 50 dias para chegar por se tratar de produto importado e pediu para colocar no ar um segundo sorteio de um chinelo,mais esse 
se o ganhador fosse de outro estado o frete seria por conta do ganhador,tanto que especifiquei no sorteio,pois tudo que faço é combinado com as parcerias antes do sorteio e só posto no meu blog depois de aprovado pela mesma para não ter mal entendido.
Assim que terminou o segundo sorteio fui perguntar do envio do primeiro premio, e depois de ficar dias sem me responder, ela disse que não enviou pois a ganhadora não havia pago pra ela o frete e que tinha falado isso para mim,sendo que tenho todas as conversas salvas de nós combinando o sorteio e ela disse isso no segundo quando já havia terminado o primeiro,já são 2 meses e não foi enviado o premio a nenhuma das ganhadoras.Não acho justo cobrar isso da ganhadora,pois não foi esse o combinado no sorteio e não se muda as regras depois que acaba o sorteio,ela devia ter combinado isso antes. Então se a intenção da loja era aproveitar do meu trabalho depois de ganhar mais de 2 mil curtidas com minha divulgação,sinto informar que não contará mais com o meu trabalho e se todos que levam meu trabalho a sério acharem que eu tenho razão podem descurtir a página dela se assim desejarem e passem adiante pra que mais nenhuma blogueira seja lesada como eu fui,pois passamos horas do dia nos empenhando para desenvolver um trabalho para as parcerias que como essa sem sequer é capaz de cumprir o combinado.
Muitas pessoas não entendem e acabam achando que o blog é culpado por essas coisas,pois afinal nós divulgamos e confiamos nessas empresas de má fé.
Então hoje peço desculpas a todos por isso que ocorreu e peço que não deixem de confiar no meu trabalho por conta dessas empresas,pois tenho parcerias maravilhosas que não merecem ter seu trabalho prejudicado por conta de uma ou 2 mal caracter que destroem com todo um trabalho.

Beijos a todos!!!!




17 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

vc nao merece isso eu adoro seu blog fe

Liine.BMenezes disse... [Responder Comentário]

Interessante seu post' querida, assim ajuda a nós que estamos começamos, todas tem que fazer isso. Nos serve de alerta.

Zeth Machado disse... [Responder Comentário]

é isso ai,tem q detonar mesmo.Pois divulgação é um trabalho sério,e leva um tempão para fazer uma postagem bem feita.E outra...a ganhadora não pode ficar sem o prêmio...Palhaçada!!!!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

@ana cleide felix Obrigada flor,fico muito triste porque gosto do que eu faço e levo meu trabalho,minhas parcerias e meus leitores a sério e acho tudo isso um desrespeito.

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Liine.BMenezes Que isso sirva de alerta sim para outros blogs flor,pois já passei por isso duas vezes e é muito chato,pois assim como tem pessoas que nos apoiam,tambem tem aquelas que não entendem e nos cobra de todos os lados e não gostaria que outros blogs passassem por isso.

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Zeth Machado Concordo com você,não é facil fazer um post bacana,levamos horas fazendo isso e todo o trabalho de divulgações diarias que fazemos para depois não sermos levados a sério. E quem ganha se empenha em participar compartilhar,não merece ficar sem o premio.

Andréia Harter disse... [Responder Comentário]

Ótimo posto adorei!!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Não se preocupe, com certeza as pessoas entendem que em todos os lugares e situações encontramos pessoas super honestas e infelizmente também nos deparamos com esse tipo que só se aproveita... faz parte...não desanime por conta disso. Muito sucesso para você. BEIJOS

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que coisa chata né?!
Obrigada pelo aviso !

http://misslaniia.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@vanice schneider Obrigada flor!

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Elania Rodrigues É chato mesmo flor.Beijokas!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigado pelo aviso Sid!
ficamos no aguardo =)
Beijos

www.morandoedecorandlo.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Luana Queiroz Imagina,só quero deixar uma alerta para que essa loja não se aproveite de mais nenhuma blogueira.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nossa que coisa viu, gente folgada e que gosta de aprovietar do trabalho dos outros não falta mesmo
http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sid, vc não merece nada disso, você não tem culpa de nada, e todas nós que conhecemos o seu trabalho, sabemos que você não teve culpa . Fé minha amiga, vai dar tudo certo, não vai ser isso que vai estragar as suas conquistas e o seu trabalho.
Beijinhos!!!

http://bloglarissamascarenhas.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Altos e Baixos É verdade flor vez ou outra sempre cruzamos com algum.Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Larissa Mascarenhas Obrigada flor,é muito bom saber que tenho amigos de verdade e pessoas que gostam e confiam no meu trabalho e é por essas e outras razões que sigo adiante.Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus