Franjas é tendência

1
Oi gente!!

Hoje vim falar de uma moda que está bombando.
Faz algum tempinho já que estou vendo muita gente usando este tipo de roupa,mais resolvi escrever agora sobre isto porque andei procurando uma blusinha que servisse na minha filha de 10 anos e nunca conseguia achar.Só de adulto. 
Dai la vai eu na feira andar atoa,e sem querer me deparei com umas quinhentas todas infantis.Ai vocês já devem imaginar como terminou a historia...rsrsrs

Eu particularmente ainda não aderi a moda,não tenho nada de franja.Mais minhas amigas já compraram roupas ,sapatos,bolsas,biquínis ,etc...

vejam alguns modelos que estão usando por ai:




O que vocês acham desta tendência?gostaram?
Alguém tem alguma coisa ai pra compartilhar com a gente?
Mande ai suas fotos
E-mail:zete_machado@hotmail.com


Zeth


Bjinhos!

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus