Resenha: Creme de Tratamento Fructis

0
Oii Gente!
Hoje o produto que vim mostrar é o Creme de Tratamento Reidratação 72 h da Fructis, na verdade esse creme é para cabelos secos e ressecados, e como o meu cabelo é mega oleoso na verdade quem testou fui eu mas no cabelo da minha mãe (haha), então vamos lá:
                                                                                                          Descrição: O creme de Tratamento Concentrados Fructis Reidratação 72h possui uma exclusiva fórmula com Hidraguard e manteiga de cupuaçu que mantém as fibras capilares fortes e saudáveis por muito mais tempo.                                                                                                                                                                                                      Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o creme massageando vigorosamente, da raiz até as pontas e e enxágue.                                                                                                                                              Tamanho e Preço: Ele tem 300g e custa em torno de R$ 8,00 >só.                                                                                                                 Minha opinião: Bom se ele realmente não fosse bom não mostraria aqui para vocês, o cabelo da minha mãe estava bem ressecado e depois da primeira aplicação já vi resultados, sem contar que o preço é bem baixinho então vale a pena. Recomendo !
Beijinhos Gabi Fontinelli > AltoseBaixos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus