Resenha: Sombra Contém 1g

2
Olá gente!
O produto hoje é a Sombra Compacta da Contém 1g, Laranja Opaco. Eu particularmente não sou muito fã de sombras, uso mais em ocasiões especiais mesmo, mas como essa eu ganhei e de cara me apaixonei por ela resolvi vir mostrar para vocês, então vamos la:

Descrição: Desenvolvida através de uma tecnologia especial de micronização, possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme com excelente deslizamento e aderência, com um toque macio e sedoso à pele. Enriquecida com derivados de arros e microesferas especiais.                                                                                                                                                          Modo de usar: Aplique o produto, com o pincel do estojo, até atingir o tom e o efeito desejados.                                                                                                                        Tamanho e preço: Contém 1g e está custando em torno de R$ 38,00.                                                                                                                                                                Minha opinião: Bom eu já achava que pelo preço ela deveria mesmo ter ótima qualidade né, ela tem uma fixação muito boa e durabilidade também, como o nome já diz é bem opaca e na minha opinião atendeu sim a todas as expectativas. Recomendo!

Beijinhos Gabi Fontinelli > AltoseBaixos

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

A sombra parece ótima, como você falou pelo preço tem q ser ótima rsrsrs.
Deu vontade de comprar uma :D
Beijinhos!!!!
Blog Larissa Mascarenhas

Unknown disse... [Responder Comentário]

É ótima mesmo amiga :)
AltoseBaixos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus