Mimos Recebidos = Mostrados Aqui

0


Hoje venho falar de um mimo muito especial que recebi da 
Fênix Modas e Acessórios divulgada bem Aqui.
Gostei tanto que eu não poderia deixar de mostrar aqui 
para vocês esses presentes maravilhosos.
Estão curiosos para ver os mimos que eu recebi?
Vejam algumas fotiiitas que tirei.


Eu amei todos os produtos, são todos maravilhosos.Alguns eu já conhecia e outros pude conhecer agora como Eudora do grupo O Boticário e Jequiti e achei fantástico.Os batons Eudora tem umas cores maravilhosas e uma textura incrivel,o lápis de olho sou suspeita pra falar porque eu adoro usar e amei ele!!!Os mimos da natura e Jequiti nem preciso falar que tem uma fragrância maravilhosa.Eu simplesmente amei tudo!!!
Aliás, eu quero agradecer ao Fabiano pelos presentes maravilhoso que foram escolhidos com muito carinho e quero convidar vocês mais uma vez a conhecerem os outros produtos maravilhosos da Fênix Modas e Acessórios que tem cada produto melhor que o outro e várias opções para todos os gostos. Inclusive tem um Kit maravilhoso sendo sorteado aqui no blog, presente da Loja nossa parceira.
Não vão perder né? Veja sorteio Aqui.
Gostaram?Então comenta ai!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus