Mimos Recebidos = Mostrados Aqui

1



Hoje venho falar de um mimo muito especial que recebi da 
Chinelos Personalizados Chineas divulgada bem Aqui.
Gostei tanto que eu não poderia deixar de mostrar aqui 
para vocês esse presente maravilhoso.
Estão curiosos para ver o mimo que eu recebi?
Vejam algumas fotiiitas que tirei. 


Eu amei esse Chinelo,e também adorei a estampa com a foto do meu blog, ficou muito legal,confesso que eu não teria tido essa idéia que ficou como uma homenagem ao meu blog rsrsr... mais posso garantir que o trabalho é perfeito e eu super indico.
Aliás, eu quero agradecer ao Evandro da Chinelos Personalizados Chineas pelo presente maravilhoso e quero convidar vocês mais uma vez a conhecerem as outras estampas maravilhosas da  Chinelos Personalizados Chineas
Inclusive tem um Chinelo personalizado sendo sorteado aqui no blog, presente da Chinelos Personalizados Chineas nossa mais nova parceria. Não vão perder né? Veja sorteio Aqui.
Gostaram? Então comenta ai!




1 comentários:

Zeth Machado disse... [Responder Comentário]

Eu super amei este chinelo,acho q vou encomendar um...rsrsrs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus