Nova Autora do Blog da Sid Alves: Juliana Morele

5
Oi pessoal! Sou a Juliana Morele, tenho 14 anos,sou de Brasília e fui convidada pela Sid a ser uma das autoras aqui do blog! E amei o convite e não pude recusar rsrs...Então vou falar um pouquinho de mim pra vocês me conhecerem melhor.Bom, eu amo rosa, amo moda, maquiagem e coisas bem fofas!Quando conheci esse mundo de blog amei e quis logo criar o meu...E eu aceitei o convite de ser uma das autoras daqui foi porque a Sid é super simpática, eu acho super legal os conteúdos dela, acho super alegre a aparência do blog e aceitei! Quero pensar em coisas legais pra trazer pra cá pra vocês e espero que gostem de mim aqui :)...
Bom acho que é só isso que tenho pra falar hoje, então tchau tchau pessoal!!!


Olha eu aqui rsrs!

Beijos !!!


5 comentários:

Zeth Machado disse... [Responder Comentário]

seja bem vinda juliana!
Vai ser bom ,ter conteúdos variados aqui no blog,principalmente com autoras de idades completamente diferentes.Tenho por mim q vai ser interessante
http://dicasdazeth.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Seja Muito bem vinda ao meu Blog Jú,tenho certeza que você terá muito a nos compartilhar.Beijinhos!!!

Juliana Morele disse... [Responder Comentário]

@Zeth Machado
Muito Obrigada!!! <3

Juliana Morele disse... [Responder Comentário]

@Sid Alves
Obrigada Sid! Beijinhos

Juliana Morele disse... [Responder Comentário]

@Sid Alves
Obrigada Sid! Beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus