Uma nova velha autora " Zeth Machado"

2
Olá pessoas....rsrsrs


Entenderam o título?não né?
Estou passando por aqui para me apresentar,já que o "blog da sid alves" ganhou várias novas autoras esta semana.
Bom eu já sou uma das autoras a algum tempo,mais como estava meio sem tempo e sem inspiração para escrever posts eu não escrevi nada até agora.
Mais pretendo a partir de agora escrever pelo menos um post por semana aqui.
Gosto de falar de moda,roupas,cabelos,unhas,sapatos,maquiagem.De tudo um pouco.
Adoro observar como o povo anda na rua,e falar do que estou vendo.
Espero que gostem das minhas dicas.

Poderão me encontrar também no blog Dicas da Zeth e ZM Decorações


Bjus e até!!!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Seja bem vinda novamente ao meu Blog....rsrrsr...tenho certeza que todas formarão uma bela equipe de autoras.Beijinhos!!!

Giseli Souza Ribeiro disse... [Responder Comentário]

O blog tá cheio de novidade agora, rs . Aguardando seus posts Zeth ^^

Blog No Estilo Gisele

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus